Entrada > Clipping > 2018_old > Câmara entregou 25.500 euros em bolsas de estudo a alunos de Paredes

Câmara entregou 25.500 euros em bolsas de estudo a alunos de Paredes

in Verdadeiro Olhar | 13-06-2018

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Paredes atribuiu bolsas de estudo a alunos do concelho. A cerimónia decorreu esta terça-feira no salão nobre.
Segundo a autarquia, o valor global das bolsas de estudo relativas ao ano lectivo 2016/17 ascendeu a 25.500 euros.
Receberam este apoio alunos do ensino secundário e do ensino superior. No ensino secundário foram entregues 12 bolsas de estudo, no valor de 125 euros, por cada ano de escolaridade, 10.º, 11.º e 12.º, respectivamente, informa nota de imprensa. Outros 15 alunos do ensino superior foram contemplados com bolsas de 1.000 euros, tendo ainda sido atribuída uma bolsa de estudo a uma aluna do ensino superior que é operacional dos bombeiros.
“Foram, igualmente, entregues cinco bolsas de estudo aos alunos que frequentam a Licenciatura em Tecnologias da Madeira, referentes ao ano lectivo 2017/2018. O montante destas bolsas é de 1.000 euros”, refere a autarquia.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.