Entrada > Clipping > 2018_old > Peakit - Especializada no mundo digital e em sistemas de informacão

Peakit - Especializada no mundo digital e em sistemas de informacão

in Diário do Minho | 09-03-2018

A Peakit é sediada em Braga e conta já com 12 anos de experiência, sendo uma empresa dedicada a novas tecnologias na Cloud e sistemas de informação. A Peakit tem apostado na inovação através de investimento direto nas suas equipas de desenvolvimento, na sua proximidade aos seus clientes e na sua proximidade ao meio académico, com a Universidade do Minho e em particular com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, que tem permitido não só o recrutamento de quadros altamente qualificados, mas também acompanhar de uma forma muito próxima as grandes mudanças que têm surgido nas áreas tecnológicas e as muitas que estão para vir.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.

Explorer Portlet