Entrada > Clipping > 2018_old > FELGUEIRAS: Alunos da escola superior vão estagiar nos tribunais da região

FELGUEIRAS: Alunos da escola superior vão estagiar nos tribunais da região

in Expresso Felgueiras | 05-03-2018

Os alunos dos cursos de Solicitadoria e profissional de serviço jurídico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), com sede em Felgueiras, vão poder realizar estágios nos vários tribunais da comarca do Porto Este, anunciou hoje fonte daquele tribunal.

Os estágios resultam de um protocolo assinado entre a escola e o Tribunal Judicial da Comarca do Porto Este e possibilitam especiais condições para os alunos dos cursos da ESTG e respetivo corpo docente, bem como aos magistrados e funcionários judiciais do Tribunal Judicial da Comarca do Porto Este.

Os estágios poderão ser realizados nos Palácios da Justiça dos núcleos de Amarante, Baião, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel, nas unidades de processos dos juízos aí instalados.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.