Entrada > Clipping > 2018_old > Paredes: Inscrições para a Licenciatura em Tecnologias da Madeira terminam dia 24 de março

in Primeiro de Janeiro Online (O) | 21-03-2018

Encontram-se abertas as candidaturas para a Licenciatura em Tecnologias da Madeira, destinadas a alunos maiores de 23 anos de idade à data de 31 de dezembro de 2017. O prazo de inscrição para a edição 2018/2019 termina sábado, 24 de março.

Recorde-se que esta licenciatura decorre de um protocolo de cooperação entre o Município de Paredes e o Politécnico do Porto, através da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) que ministra o curso em Lordelo e em Felgueiras.

As candidaturas permitem o ingresso no ensino superior para os candidatos que possuam 23 anos de idade com a prestação de provas de capacidade para a frequência do curso superior pretendido no ano civil de ingresso, constituídas por provas específicas, avaliação do currículo escolar e profissional e entrevista.

A Licenciatura em Tecnologias da Madeira vem ao encontro da necessidade de recursos humanos qualificados na indústria de mobiliário, que emprega cerca de 50 por cento da população e que tem vindo a procurar crescentemente quadros técnicos superiores.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.