Entrada > Clipping > 2018_old > Temperaturas acima dos 28 graus afetam raciocínio

Temperaturas acima dos 28 graus afetam raciocínio

in Porto Canal | 14-01-2018

Um grupo de cientistas portugueses e brasileiros defendem que o calor pode diminuir o desempenho cognitivo. As temperaturas acima dos 28 graus nas salas de aula, podem dificultar o raciocínio e a aprendizagem. O Instituto Politécnico do Porto foi uma das entidades portuguesas a participar neste projeto.
Conversa com Paulo Oliveira da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.