RuiPinheiro©

Associações de Estudantes

O associativismo estudantil é um canal permanentemente aberto à comunicação, partilha e trabalho, conceitos vitais à missão do ESTG.

A Associação de Estudantes (AE), desempenha um papel crucial na defesa dos interesses e na representação dos estudantes nos órgãos de gestão da ESTG.

O associativismo estudantil é um meio de auscultação dos anseios dos estudantes, fomentador de uma acrescida participação estudantil na construção e implementação das políticas institucionais adotadas. Para além do seu papel representativo, a associação de estudantes atua em diversas áreas, desde a prestação de serviços (papelaria, centros de cópias, etc.) até à realização regular de diferentes atividades culturais, científicas, recreativas e desportivas.

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Rudá Mendes | aeestgf@estgf.ipp.pt | www.facebook.com/ae.estgf