Entrada > Notícias > Marca presença na Move in - Feira de Emprego da ESTG
Publicado em: 12 Abril 2022

Marca presença na Move in - Feira de Emprego da ESTG

A Associação de Estudantes da ESTG, em parceria com o Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, volta com mais uma edição da Move in – Feira de Emprego da ESTG.

A Move in acontece a 12 de abril, durante todo o dia, com um conjunto de atividades associadas. A programação contempla a presença, em formato de stand, de cerca de 16 instituições/empresas que se associam a esta edição. Existirão breves apresentações por parte das empresas parceiras e entrevistas de emprego, atividades estrategicamente planeadas e para ir de encontro a quem está num momento de transição para o mercado de trabalho e se prepara para abraçar uma oportunidade de carreira.

A organização do evento conta ainda com o apoio do Gabinete de Integração Académica e Profissional do P.PORTO, que ficará também responsável pela Sessão de Apresentação do Programa de Estágios de Verão do P.PORTO.

A inserção dos estudantes no mercado de trabalho é um dos principais objetivos inerentes ao meio académico e com a realização da Move in procura-se a promoção da empregabilidade e a criação de oportunidades para os estudantes e alumni da ESTG terem contacto direto com o mercado de trabalho.

A programação pode ser consultada abaixo.

12 de abril

10h00 às 19h00 - Move in - Stands das Empresas - Átrios do piso 0 e 1 do Edifício Principal da ESTG

10h00 às 13h00 - Sessões de Apresentação das Empresas | Mais info AQUI

15h00 às 15h30 -  Apresentação do Programa de Estágios de Estágios de Verão do P.PORTO | Mais info e inscrições AQUI