Entrada > Clipping > 2017 > Felgueiras apresenta plano de respostas para comportamentos aditivos e dependências

in Expresso Felgueiras | 11-09-2017

O município de Felgueiras vai apresentar, na sexta-feira, um plano de respostas para comportamentos aditivos e dependências, que tem vindo a ser desenvolvido em colaboração com diversas entidades, informou fonte da autarquia.

O plano foi desenvolvido pela Rede Social de Felgueiras, em colaboração com o Centro de Respostas Integradas (CRI) Porto Oriental – Unidade da ARS Norte – e várias entidades do concelho.

A apresentação pública do plano decorre pelas 09:30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho, bem como a assinatura do Compromisso de Colaboração entre as futuras entidades que constituirão o Núcleo Territorial do Programa de Respostas Integradas de Felgueiras, no âmbito da intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (CAD).

A cerimónia contará com a presença dos representantes de várias entidades, como o Centro de Respostas Integradas (CRI) Porto Oriental – Unidade da ARS Norte, Câmara Municipal de Felgueiras, Centro Distrital de Segurança Social do Porto, ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte, Guarda Nacional Republicana (Destacamento Territorial de Felgueiras), Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras, Agrupamentos de Escolas do concelho, Escola Secundária, Escola Profissional de Felgueiras, Escola Superior, Centro de Formação, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Felgueiras, associações e clubes desportivos.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.