Entrada > Notícias > Alumni Talks | Erasmus
Publicado em: 23 Junho 2020

Alumni Talks | Erasmus

O segundo encontro de antigos estudantes, através da página de Facebook da ESTG, é já dia 20 de junho. Desta vez, teremos connosco alguns dos antigos estudantes que viveram a experiência Erasmus.

O Prof. Nelson Duarte modera a conversa com alguns dos nossos antigos estudantes que experimentaram a mobilidade Erasmus. Vamos querer saber tudo sobre esta aventura, os maiores desafios vividos, entre muitos outros!

Esta é a segunda ação da iniciativa Alumni Talks, e conta com os alumni Marta Bettencourt, Tiago Melo, José Miguel Alonso e Rui Teixeira.

Na primeira conversa, no mês de maio, tivemos connosco alguns dos antigos Presidentes da AE ESTG(F). Uma conversa sobre Associativismo com Ricardo Caldas, o Rémy Martins e o Rudá Mendes.

A iniciativa traz à memória os anos de dedicação e as vivências durante o percurso académico. Não queremos que a conclusão de um curso quebre a ligação criada com a ESTG. Queremos privilegiar uma ligação ativa àquela que foi, é, e será sempre, a nossa Escola!

Com o evento pretendemos criar um momento de partilha, convívio, encontros e reencontros de toda a nossa comunidade Alumni.

Juntem-se a nós em Facebook Live, no dia 20 de junho, pelas 21h30!