Entrada > Notícias > Aula Aberta | A Gestão da Qualidade em contexto empresarial

Aula Aberta | A Gestão da Qualidade em contexto empresarial

Aula Aberta

20 > 20.01.2022 · 10:00 > 11:00

ESTG | Plataforma Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “A Gestão da Qualidade em contexto empresarial”.

A Aula Aberta decorre no âmbito de duas unidades curriculares do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão Integrada de Sistemas e da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente lecionadas pelo Prof. Paulo Oliveira.

Nesta aula aberta serão abordados conhecimentos transversais no âmbito da Gestão da Qualidade aplicados ao contexto empresarial, evidenciando a experiência de boas práticas de aplicação ao nível organizacional, conducentes à gestão do risco empresarial.

O evento será presencial para os estudantes da unidade curricular e será transmitida pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Os participantes externos podem requerer o link de acesso através do email: sci@estg.ipp.pt

ORADORA CONVIDADA

Eng.ª Eva Santiago

Diretora da Coimbra Business School Executive - Pólo Figueira da Foz; Consultora para a gestão empresarial, gestão de produtos químicos (Reg. (UE) REACH, CLP e BPR); Docente do ensino superior.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!