Entrada > Notícias > Aula Aberta | Benefits Realization Management

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Benefits Realization Management”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Tópicos de Investigação em Gestão de Projetos do Mestrado em Gestão de Projetos lecionada pela Prof. Teresa Barros.

A aula aberta poderá ser acompanhada através de sessão Zoom. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link será enviado para o email indicado na inscrição.

ORADOR CONVIDADO

Leandro Pereira,

Licenciado em Informática de Gestão com Doutoramento em Gestão de Projetos. É CEO da WINNING Scientific Management; Presidente do Business Case Institute e Chairman da Association for Strategic Planning na Ibéria. É formador do Tribunal de Contas para as áreas de auditoria de gestão e auditoria de avaliação económica de projetos. É professor auxiliar convidado em Estratégia Empresarial e Projeto Empresarial, no ISCTE-IUL e é Diretor do Executive Master de Gestão de Programas e Projetos no ISCTE Executive Education.

DESTINATÁRIOS

Todos os interessados pela temática, em particular os estudantes que estejam a desenvolver tese em Gestão de Projetos.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI