Entrada > Notícias > Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa promove em Londres empresas da região
Publicado em: 31 Janeiro 2018

Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa promove em Londres empresas da região

in Jornal de Notícias Online | 29-01-2018

As ações internacionais que o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa está a promover com empresas da região, e que hoje realizou em Londres, já estão a ter resultados, garantiu o seu presidente, Paulo Portela.

"Os contactos estão a surgir e estamos a contar que os negócios se vão fazer", disse à agência Lusa, durante uma sessão de apresentação e prova de vinhos, enchidos, queijos e doçaria na Embaixada de Portugal no Reino Unido, realizada em conjunto com a AICEP ( Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, EPE).

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa foi formado em 2012, por 12 associações empresariais de 11 municípios daquela região do norte de Portugal.

Este foi o nono evento organizado pelo Consórcio "Tâmega e Sousa Internacionaliza", que junta o Conselho Empresarial com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a Ader-Sousa (Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa), a Dolmen (Desenvolvimento Local e Regional) e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

 

Ler mais

Combined Shape

Navigation