Entrada > Notícias > Eco-Escolas | Troca de Livros
Publicado em: 01 Junho 2022

Eco-Escolas | Troca de Livros

No âmbito do Programa Eco-Escolas, a ESTG realiza uma campanha de troca de livros usados. A iniciativa decorre num grupo associado à página de facebook da Escola e no espaço da biblioteca, durante o mês de junho.

E se pudesses trocar os livros que já leste por outros que são do teu interesse? Era bom, não era?

Até 17 de junho | Divulgação e recolha de registo de livros disponíveis para troca através do grupo no Facebook

Até 24 de junho | Divulgação dos livros disponíveis (disponibilização de uma só vez da totalidade dos livros); participantes devem colocar nos comentários que estão interessados.

Até 28 de junho | Livros disponíveis devem ser entregues na biblioteca

4 de julho | Divulgação da lista das atribuições de livros

5 de julho a 12 de julho | Recolha presencial dos livros (biblioteca)

Algumas regras para participar

Serão válidos livros de literatura em geral, poesia, dramaturgia, romance, biografias (de pessoas reconhecidas), literatura infanto-juvenil, livros motivacionais e livros de autoajuda. Não se aceitam manuais escolares. Desaconselham-se conteúdos desatualizados, no caso de obras técnicas.

- Quem traz um livro leva um livro… Traz dois, pode levar dois….  Até ao máximo de quatro livros.

- Os livros devem estar em bom estado de conservação.

Participa!

Grupo no Facebook da ESTG