Entrada > Notícias > ESTG “mostra-se” em Paris
Publicado em: 16 Maio 2019

ESTG “mostra-se” em Paris

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, através do consórcio “Tâmega e Sousa Internacionaliza”, marca presença em Paris, no Salão do Imobiliário e do Turismo Português que decorre de 17 a 19 de maio.

A 8.ª edição do Salon de l'Immobilier et du Tourisme Portugais recebe a região do Tâmega e Sousa, no Parc Expo – Porte de Versailles, onde os visitantes poderão procurar oportunidades e concretizar projetos com Portugal. Uma mostra que convida o público francês a investir, residir, estudar e/ou visitar a região.

Esta nova ação surge no âmbito da estratégia de apoio à promoção e internacionalização da região em mercados-alvo, visando aumentar a representatividade de bens e serviços do Tâmega e Sousa na Europa, atrair novos atores para o processo de internacionalização, sinalizar oportunidades de negócio e aumentar os índices de notoriedade do território além-fronteiras.

O consórcio "Tâmega e Sousa Internacionaliza",  é constituído pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, pela Ader-Sousa – Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa, pela Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional e pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

As ações promovidas pelo projeto “Tâmega e Sousa Internacionaliza” são cofinanciadas pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.