Entrada > Notícias > ESTG é parceira académica da IFMAT Summit
Publicado em: 04 Abril 2018

ESTG é parceira académica da IFMAT Summit

Temos o prazer de informar que somos parceiros académicos na IFMAT - International Finance, Management Accounting & Taxation Summit 2018, que é a primeira Cimeira a realizar em Portugal sobre Finanças, Gestão, Contabilidade e Fiscalidade.

A Câmara Municipal do Porto e a Associação de Turismo do Porto são os parceiros institucionais e o Politécnico do Porto é parceiro académico através de duas escolas, a ESTG e o ISCAP.

A Transformação Digital é algo que está a ocorrer nas nossas vidas pessoais e profissionais a uma velocidade estonteante. Questões tecnológicas como a Robótica, Inteligência Artificial, Cripto-moedas, Comércio Electrónico, entre muitas outras tecnologias, gravitam à nossa volta sem percebermos as consequências que inferem no nosso dia-a-dia.
Nesta cimeira serão debatidas as questões relacionadas com as causas e consequências destas tecnologias e a sua adoção ou não por parte dos empresários nas dimensões das Finanças, Gestão, Contabilidade e Fiscalidade.

Durante dois dias, 19 e 20 de abril, reúnem-se profissionais e académicos para partilharem as suas vivências nestas áreas.

Para todos os nossos alunos e professores interessados em participar temos um voucher de desconto especial de 75% do valor da inscrição. (o voucher será enviado por email).

 

Os bilhetes podem ser adquiridos em: https://ifmatsummit.com/produto/ifmat-tickets/


Ficamos à sua espera no Mercado Ferreira Borges - Porto nos dias 19 e 20 de abril, para fazer parte desta Transformação Digital.

 

Mais info no site do evento: https://ifmatsummit.com/

 

Combined Shape

Navigation