Entrada > Notícias > ESTG Masters 2024

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO promove mais uma edição do ESTG Masters, um evento científico que vai já na 14ª edição.

O evento decorrerá no dia 28 de fevereiro e conta com a participação e apresentação de trabalhos de cerca de 100 estudantes dos cursos de mestrado, onde toda a comunidade é convidada a participar!

A organização é conjunta entre a Direção dos Cursos de Mestrado e o Centro de Investigação da Escola, o CIICESI.

Durante todo o dia, os estudantes dos cursos de mestrado juntam-se para debater, conversar e trocar ideias sobre os artigos submetidos esperando obter feedback que possam resultar no desenvolvimento de novas teorias sobre os diferentes temas.

A programação contempla a sessão plenária, com o convidado Miguel González Loureiro com a apresentação: “Inteligência Artificial na Investigação”.

Seguem-se as sessões paralelas com a apresentações dos diplomados pela ESTG e as apresentações dos trabalhos que os atuais estudantes estão a desenvolver no âmbito dos seus mestrados.

No final da tarde, na sessão de encerramento serão conhecidos os autores dos trabalhos distinguidos com o prémio: “BEST PAPER – ESTG Masters”.

A inscrição deve ser feita através do site de divulgação do evento.

Mais info e inscrições em:

MASTERS.ESTG.IPP.PT

ahmg