Entrada > Notícias > MeetUP em Marketing Digital
Publicado em: 25 Março 2019

MeetUP em Marketing Digital

A Industry Business School, escola de negócios da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) promove um Meet Up em Marketing Digital, subordinado ao tema "Transformação Digital das Empresas - da Estratégia à Ação".

Este evento, no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital para a Internacionalização é aberto ao público e decorre amanhã, dia 26 de março, pelas 18h00, no Hostel des Arts, na cidade de Amarante.

Apresentada publicamente em novembro de 2018, a Industry Business School iniciou a sua atividade com o lançamento da Pós-graduação em Marketing Digital para a Internacionalização, que está neste momento a decorrer nas instalações do IET - Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante.

Profundamente atual, pela globalização dos mercados e pela proliferação de canais de comunicação online, o domínio de competências na área do Marketing Digital é, hoje, determinante para marcas e empresas na definição de estratégias de comunicação e relacionamento com os seus públicos/clientes, estando esta constatação na base da criação da Pós-graduação da IBS.

 

PROGRAMA

18H00 | Abertura

José Luís Gaspar – Presidente da Câmara Municipal de Amarante

Telmo Pinto – 1º Secretário Intermunicipal do Tâmega e Sousa

Dorabela Gamboa – Presidente da ESTG

18H30 | Entrega dos certificados aos formandos do Curso Breve em Gestão e Avaliação de Desempenho

18H40 | "Transformação Digital das Empresas - da Estratégia à Ação"

Márcio Nogueira - Strategy Director da Impacting Digital e Docente na Pós Graduação de Marketing Digital para a Internacionalização da IBS

 

Combined Shape

Navigation