Entrada > Notícias > O Verão no Tâmega e Sousa terá Business Sunsets
Publicado em: 03 Agosto 2018

O Verão no Tâmega e Sousa terá Business Sunsets

Ao longos dos meses de verão de 2018, a Rede Tâmega e Sousa Empreendedor realiza um conjunto de “Business Sunsets”, em locais centrais, e em ambientes informais e descontraídos do território do Tâmega e Sousa.

Já decorreram dois encontros de empresários na Casa da Eira – Paços de Ferreira, onde se falou sobre a cooperação empresarial, e na Quinta da Massora - Resende, com a temática da importância do enoturismo.
A Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, dinamiza estes encontros entre empresários com o objetivo de estimular o tecido empresarial para o empreendedorismo e para a competitividade e sustentabilidade nos setores de estratégicos da região. Pretende ainda promover a reflexão e debate de temáticas relacionadas com a gestão de micro, pequenas e médias empresas, a troca de ideias e experiências, a apresentação de boas práticas, a partilha de contactos e o estabelecimento de redes de cooperação e networking entre empresários da região e outros de referência nacional, importantes na alavancagem de novas ideias e projetos.
Esta iniciativa surge no alinhamento de um conjunto de ações que têm vindo a ser desenvolvidos com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa Qualidade de Basto, em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Este programa de ações é cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Saiba mais sobre os próximos Business Sunset aqui