Entrada > Notícias > Viagens grátis na CP com o Comboio do Conhecimento
Publicado em: 27 Junho 2019

Viagens grátis na CP com o Comboio do Conhecimento

Arrancaram hoje, dia 28 de junho, as candidaturas à 2ª edição do programa Comboio do Conhecimento, promovido pelo Governo, que premeia os estudantes com bom desempenho escolar no 1º ano de um curso do ensino superior.

Os estudantes de ensino superior que concluíram o 1º ano do ciclo de estudos (Curso Técnico Superior Profissional ou Licenciatura) com aproveitamento escolar (pelo menos 36 ECTS) podem usufruir de um passe de sete dias consecutivos na rede CP, com vários descontos e vantagens associadas. O bilhete é válido durante sete dias na rede da CP (urbano, regional, inter-regional e 2.ª classe do intercidades).

Os estudantes podem requerer os vouchers através do portal: COMBOIO DO CONHECIMENTO

A iniciativa Comboio do Conhecimento é promovida pelo Governo de Portugal, através das áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Planeamento, da Educação e da Economia.

Conta com a parceria da CP – Comboios de Portugal, da Direção Geral do Ensino Superior, das Instituições de Ensino Superior, do Movimento Associativo Estudantil, da Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, da Movijovem, do Turismo de Portugal e da Globestamp.