Entrada > Clipping > 2017 > Alunos de Tecnologias da Madeira visitaram Feira de Mobiliário em Milão a convite da autarquia de Paredes

in: Vale do Sousa Online | 12-04-2017

Os alunos finalistas do curso de Tecnologias da Madeira fizeram uma visita de estudo ao Salone del Mobile Milano 2017, integrado na Semana de Design de Milão, que decorreu de 4 a 9 de abril, paga pela Câmara Municipal de Paredes. Esta visita é um complemento da formação, proporcionando aos alunos uma oportunidade para contactarem com as grandes empresas do setor e conhecerem as tendências do mercado.

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.