Entrada > Clipping > 2017 > Tâmega e Sousa promoveu-se em feira gastronómica em Girona

Tâmega e Sousa promoveu-se em feira gastronómica em Girona

in Verdade | 23-11-2017

A região do Tâmega e Sousa esteve representada no Fórum Gastronómico de Girona, Espanha, evento que juntou, entre os dias 19 e 21 de novembro, vários profissionais da restauração de toda a Europa. A presença da região concretizou-se através do ‘Tâmega e Sousa Internacionaliza’, um consórcio que junta várias entidades da região, lideradas pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, que se fez representar pelo seu presidente, Paulo Portela, e pelos vice-presidentes José Reis e Arménio Moreira.

“É mais uma iniciativa de divulgação do território. É nossa obrigação enquanto representantes das associações e das empresas, divulgar os seus produtos e aproveitamos esta feira para profissionais, para divulgarmos o nosso vinho e a nossa gastronomia, para que possamos ter uma presença mais constante no mercado espanhol, que acho que é um mercado interessante”, salientou Paulo Portela.

 

Ler mais

Aqui são apresentadas as referências feitas à ESTG nos órgãos de comunicação social.

 

O clipping da ESTG é apresentado nos menus laterais desta página e encontra-se em atualização constante, podendo ser consultado o histórico, por ano civil, desde o ano de 2015.

 

Combined Shape

Navigation