Entrada > Notícias > “Fake News” na Sessão Plenária do ESTG Masters

“Fake News” na Sessão Plenária do ESTG Masters

A sessão plenária da 12ª edição do ESTG Masters, um evento científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, conta a presença de Luciana Oliveira que trará o tema: “Sobreviver às Fake News na era da Pós-verdade”.

O evento realiza-se a 09 de março, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, com início às 14h00.

Luciana Oliveira, convidada principal deste evento, é Professora no ISCAP, investigadora no Centro de Estudos Organizacionais e Sociais (CEOS.PP) e no Centro de Estudos Interculturais (CEI) do P.PORTO. Desenvolve investigação nas áreas da comunicação estratégica em redes sociais, desinformação e discurso do ódio, análise de audiências, análise de sentimento e emoções, e análise de redes sociais (SNA).

Está apresentada a convidada da sessão plenária do ESTG Masters. A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 12.ª edição do evento, que terá ainda os habituais momentos com as intervenções dos diplomados e estudantes dos sete cursos de mestrado da ESTG, as sessões paralelas de cada curso ao longo da tarde, e no final do evento a entrega dos prémios Best Paper aos estudantes.

O evento é de carácter científico e procuramos, essencialmente, proporcionar aos estudantes momentos de troca de ideias e opiniões sobre os artigos por eles desenvolvidos.

Estudantes, antigos estudantes, profissionais das empresas, e todos os interessados pelas temáticas são bem-vindos no evento. A participação é gratuita, apenas sujeita a inscrição.

Inscrições AQUI!