Entrada > Notícias > Business Sunset no Tâmega e Sousa - 2ª edição

Business Sunset no Tâmega e Sousa - 2ª edição

Evento

Com o início do Verão, a Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, onde se insere a ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, inicia a 2ª edição do ciclo “Business Sunsets”.


Estes encontros realizam-se em locais centrais, e em ambientes informais e descontraídos do território do Tâmega e Sousa, onde se juntam vários empresários com o objetivo de estimular o tecido empresarial para o empreendedorismo e para a competitividade e sustentabilidade nos setores de estratégicos da região.

O Restaurante S. Francisco, situado em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, é o ponto de encontro deste primeiro “TâmegaSousa Business Sunset”, agendado para dia 12 de julho, pelas 18h00, e que terá como mote a importância da organização e da produtividade nas empresas do Tâmega e Sousa, fatores fundamentais para atingir boas performances e alcançar elevados índices de eficiência, que se traduzirão em resultados positivos. A entrada no evento é livre, mas sujeita a inscrição online, AQUI!

O ciclo “TâmegaSousa Business Sunset” privilegiará, à semelhança dos anteriores, a reflexão e o debate de temáticas relacionadas com a gestão de micro, pequenas e médias empresas, a troca de ideias e experiências, a apresentação de boas práticas, a partilha de contactos e o estabelecimento de redes de cooperação e networking entre empresários da região e outros de referência nacional, importantes na alavancagem de novas ideias e projetos de negócio.

Os próximos eventos estão agendados para o dia 4 de setembro, no Hostel des Arts, em Amarante, e para o dia 11 de setembro, no Red Box Café, no Marco de Canaveses, ambos às 18h00. Conversaremos, respetivamente, sobre o cluster da metalomecânica e os seus caminhos de futuro e sobre o poder da liderança nas empresas do Tâmega e Sousa.

Esta iniciativa surge no alinhamento de um conjunto de ações que têm vindo a ser desenvolvidos com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa Qualidade de Basto, em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a ESTG e a UTAD. Este programa de ações é cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Autor

ampn

Partilhar