Entrada > Notícias > 3º Seminário de Gestão e Negócio de PME

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Os estudantes do 2º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão e Negócio de PME organizam o seminário subordinado ao tema “Responsabilidade Social das Organizações”. Esta é a 3ª edição do evento a realizar no próximo dia 16 de janeiro, às 14h30, no Auditório Prof. Doutor Luís Soares, na ESTG.

O 3° Seminário de Gestão e Negócio de PME enquadra-se no conteúdo programático da unidade curricular de Inovação e Empreendedorismo.

0 momento atual e de reinvenção dos diversos setores de atividade, não apenas no mercado nacional, mas também a nível global, desempenhando a responsabilidade social um papel fundamental por parte das organizações perante a comunidade.

Considerando este, um tema de elevada importância, assumimos ser merecedor de uma reflexão profunda, não só no âmbito académico, mas de toda a comunidade em geral. Neste sentido, pretendemos integrar no seminário organizações com políticas de responsabilidade social de referência.

Estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Estudantes e Docentes do Ensino Secundário

Comunidade em Geral

14h00 | Receção dos participantes