Entrada > Notícias > 5ª edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)
Publicado em: 25 Janeiro 2022

5ª edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto conseguiu, com a realização desta conferência, superar todas as expectativas quer ao nível científico quer pela adesão do público-alvo.

A 5ª edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN) aconteceu a 14 de janeiro de 2022, em formato online, com cerca de 300 participantes. 

Os temas em debate na conferência – fundamentalmente, o cadastro predial, o registo predial e o registo civil – foram escolhidos por se enquadrarem numa das áreas mais importantes da Solicitadoria, capaz de atrair juristas de todo o país.  

A ESTG, consciente de que se tratando a área dos Registos e Notariado como uma das mais importantes na formação de um Solicitador, conseguiu uma ampla participação por parte dos estudantes da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.  

A organização da CIReN foi do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, em parceria com as Direções dos Cursos de Licenciatura e Mestrado em Solicitadoria, inserindo-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG. 

Agradecemos a participação de todos e contamos continuar a proporcionar à comunidade jurídica estes espaços de debate. 

Combined Shape

Navigation