Entrada > Notícias > A presença da ESTG nas Escolas Secundárias
Publicado em: 08 Abril 2022

A presença da ESTG nas Escolas Secundárias

Continuamos a privilegiar o contacto com os nossos futuros estudantes! Queremos, o mais possível, estar presentes junto daqueles que preparam o ingresso no ensino superior.

A presença da Escola Superior de Tecnologia e Gestão nas Escolas Secundárias da região é uma constante na atividade da nossa Escola, desde a sua criação. Procuramos responder a todas as questões que surgem aos candidatos ao ensino superior! Que prova de ingresso é exigida? Qual é a nota do último colocado na licenciatura? Como é o ambiente na ESTG? O que preciso para me candidatar a um Curso Técnico Superior Profissional?  Posso concorrer a uma Bolsa de Estudos?

Aqui no nosso site há também uma breve explicação sobre o acesso e ingresso e informação detalhada sobre toda a oferta formativa! Podem ainda aceder aos nossos panfletos em formato digital com informações sobre os nossos cursos, visualizar vídeos institucionais de apresentação da ESTG e efetuar o pedido de contacto ou de envio de informação por email.

Presencialmente ou pelos meios digitais vamos continuar a manter o contacto com os estudantes do ensino secundário, para garantir que a decisão sobre o acesso ao ensino superior, é o mais informada possível.

Os interessados nas escolas secundárias, pais ou estudantes, em obter uma sessão de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior e sobre a nossa oferta formativa podem fazer a marcação por email para sci@estg.ipp.pt ou por telefone para 927 408 857.

Aos nossos futuros estudantes ficamos à vossa espera no próximo ano letivo!