Entrada > Notícias > A ESTG na “28th International Scientific Conference SM2023”
Publicado em: 21 Dezembro 2022

A ESTG na “28th International Scientific Conference SM2023”

Vitor Braga, Diretor do Centro de Investigação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, é um dos convidados principais na edição de 2023 da conferência “Strategic Management and Decision Support Systems in Strategic Management - SM 2023”.

A conferência será realizada na Faculty of Economics in Subotica, University of Novi Sad, entre os dias 18 e 19 de maio de 2023, com a temática “Current geopolitical turbulences: Economic challenges and implications”

É objetivo do evento promover e desenvolver investigação de alta qualidade em todos os aspetos da gestão estratégica, especialmente sistemas de apoio à decisão em gestão estratégica. Vitor Braga fará uma apresentação na sessão plenária do congresso.

A organização do congresso oferece inscrições gratuitas aos estudantes da ESTG. Os interessados devem preparar um artigo científico para aprovação pela comissão científica da conferência.

Encontra mais informação sobre a conferência AQUI!

A Faculty of Economics in Subotica, University of Novi Sad, na Sérvia, é a entidade organizadora da conferência e uma importante parceira da Escola. Juntos conseguimos já bons resultados a nível científico, tecnológico e estudantil.

Participem!