Entrada > Notícias > A ESTG na Feira Virtual do P.PORTO
Publicado em: 22 Abril 2021

A ESTG na Feira Virtual do P.PORTO

Dia 10 de maio, na Feira Virtual do Politécnico do Porto, estaremos com a apresentação dos Cursos de Licenciatura e Técnicos Superiores Profissionais.

O Politécnico do Porto, em colaboração com as coordenações dos cursos, convida todos os estudantes do ensino básico e secundário a participarem na 2.ª edição da Feira Virtual. No dia 10 de maio, a programação é dedicada em exclusivo à ESTG. Presentes estarão os diretores e docentes dos diferentes cursos da nossa Escola e na parte da tarde há lugar a uma conversa descontraída entre os candidatos e os estudantes que frequentam neste momento a ESTG.

O formato é virtual, através da plataforma zoom, a participação é gratuita, apenas sujeita a inscrição. Contamos contigo!

INSCRIÇÕES AQUI!

10 de MAIO - Apresentação dos Cursos da ESTG

09h00 | Licenciaturas – com os Diretores de Curso

11h00 | Cursos TeSP – com os Diretores de Curso