Entrada > Notícias > A Incubadora da ESTG está a aceitar candidaturas
Publicado em: 22 Abril 2021

A Incubadora da ESTG está a aceitar candidaturas

Avança com a tua ideia de negócios na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

As candidaturas à incubadora de empresas da ESTG estão abertas para as modalidades de incubação física e virtual. Na modalidade de incubação física, o principal objetivo consiste na promoção e acompanhamento de projetos inovadores, através da disponibilização de espaços físicos (gabinetes individuais e co-works), assim como, de uma série de serviços de apoio/ acompanhamento que incidem nas seguintes áreas: gestão, marketing e comunicação, propriedade intelectual, contabilidade e finanças, jurídica e desenvolvimento de produto e serviços, de modo a promover a inserção num ambiente empresarial, bem como as condições necessárias à transformação de projetos/ ideias de negócio em realidades empresariais.

Já na modalidade de incubação virtual, o objetivo é semelhante ao anterior, proporcionando um conjunto de serviços de apoio/ acompanhamento, com exceção daqueles relativos à ocupação de espaços de incubação.

O processo de incubação adotado contempla o apoio a projetos empresariais em três momentos bem distintos, que se complementam e que são entendidos como modalidades do mesmo: a fase da ideia e sua concretização num plano de negócios e na criação da empresa, a fase da conceção tecnológica do produto/ serviço e, por último, a fase do desenvolvimento empresarial.

As candidaturas estão abertas em contínuo até que seja atingido o máximo de utilização das instalações destinadas à incubadora, localizadas na ESTG.

A submissão de candidaturas e mais informação sobre a incubadora estão disponíveis AQUI!

Para mais informações podem entrar em contacto com o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, através do email: gae@estg.ipp.pt.

Combined Shape

Navigation