Entrada > Notícias > A MOVE in - Feira de Emprego da ESTG está de volta
Publicado em: 09 Abril 2019

A MOVE in - Feira de Emprego da ESTG está de volta

A MOVE in acontece a 16 de abril, na Escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), onde estarão presentes várias empresas com informações na área do recrutamento e formação profissional – ofertas de estágios, ações de formação e ofertas de emprego.

A organização do evento, inserido no mês da empregabilidade da Associação de Estudantes da ESTG, está também a cargo do Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Escola e realiza-se com o objetivo de aproximar a academia ao tecido empresarial, fortalecer o contacto e as relações com os atuais estudantes, alumni e a comunidade em geral.

São diversas as empresas que marcam presença na feira de emprego com stands em formato de exposição, apresentações empresariais, criando-se momentos de speed networking.

Sendo a inserção dos estudantes no mercado de trabalho um dos aspetos a ter em conta no meio académico, este evento pretende promover a empregabilidade e dar oportunidade aos estudantes e alumni da ESTG de estabelecerem contacto direto com as empresas.

Para além desta feira, a MOVE in 2019 traz ainda uma novidade na programação, disponibilizando à comunidade uma conferência sobre o Recrutamento no Sec. XXI que decorre no dia 11 de abril das 15h00 às 17h00, realizada com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais dos estudantes da ESTG. Esta formação será dirigida por Miguel Santos – Covet Group, Valter Pinho - Centro de Desenvolvimento de Competências em Data Analytics and Business Intelligence | Petapilot@ESTG, João Vilaça – Bosch Car Multimédia Portugal S.A e Bruno Pacheco – Randstad Professionals.

Agradecemos a todos os que se juntam a nós e que contribuem para o enriquecimento do evento em termos de presença empresarial, profissional e académica.

A feira de emprego realiza-se das 10h00 às 19h00 do dia 16 de abril

+ info: MOVEIN.ESTG.IPP.PT