Entrada > Notícias > Abertas as inscrições ao Desafio Anual de Inovação 2019
Publicado em: 08 Outubro 2019

Abertas as inscrições ao Desafio Anual de Inovação 2019

Abrimos inscrições para o Desafio Anual de Inovação até ao dia 12 de outubro.

O Desafio Anual de Inovação 2019, inserido na programação das comemorações dos 20 anos da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, trabalha com toda a comunidade, a temática da Sustentabilidade e Economia Circular.

A iniciativa lançada pela ESTG procura envolver toda a Comunidade na apresentação de projetos que contribuam para a melhoria contínua dos processos organizacionais, e consequentemente a melhoria da instituição.

Pode participar no Desafio Anual de Inovação, qualquer pessoa que tenha interesse pela temática, integrando equipas de três a cinco elementos, tendo cada uma delas de ser obrigatoriamente constituída por estudantes (no mínimo dois), docentes (no mínimo um) e colaboradores não docentes. Os participantes do Desafio Anual de Inovação têm, durante todo o período de desenvolvimento do projeto, total acesso aos recursos do Gabinete de Apoio ao Empreendedor (mentores, especialistas, etc.), onde podem gradualmente melhorar e implementar o seu projeto. Os finalistas de cada uma das fases deste Desafio Anual de Inovação serão selecionados por um Júri. Os recursos que dão suporte a cada fase do Desafio Anual de Inovação estarão disponíveis e vão sendo anunciados no nosso site.

A ESTG atribui um prémio de 500 euros a cada elemento do grupo de trabalho que apresente o melhor projeto e saia vencedor deste desafio. O prémio é para apoio à participação em eventos ou formações de desenvolvimento profissional.

 

Datas Importantes a ter em conta

    • Até 12 de outubro de 2019: FASE I: Candidaturas.
    • Até 18 de outubro de 2019: FASE II: Teste da Ideia.
    • Até 31 de outubro de 2019: FASE III: Prototipagem e Implementação.
    • Até 08 de novembro de 2019:  Pitch e avaliação dos projetos pelo júri.

 

    • Dia 26 de outubro de 2019: Comunicação do vencedor do Desafio Anual de Inovação.
    • Dia 18 de novembro de 2019: Apresentação do projeto vencedor no Dia da Escola e entrega do prémio.

 

Regras e Instruções de Participação - Consulte aqui

 

JÚRI - Consulte aqui

 

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS AQUI!

 

Combined Shape

Navigation