Entrada > Notícias > Academia Grace | Concurso Responsabilidade Social Corporativa
Publicado em: 16 Outubro 2019

Academia Grace | Concurso Responsabilidade Social Corporativa

Desafiamos os estudantes da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, a concorrer à VI edição da Academia Grace, um concurso sobre Responsabilidade Social Corporativa.

A Academia GRACE é um dos pilares de atuação do Projeto Uni.Network, e tem como centro o desenvolvimento de projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade e Sustentabilidade Corporativas ou temáticas conexas.

O Projeto Uni.Network pretende aproximar os colaboradores das empresas associadas do GRACE ao mundo académico, numa ótica de voluntariado empresarial de competências, bem como introduzir a temática da Responsabilidade Social Corporativa na oferta formativa dos estudantes universitários e futuros profissionais.

O Politécnico do Porto, enquanto entidade académica, tem protocolo estabelecido com o Projeto Uni.Network. Em 2017, um grupo de estudantes da Licenciatura em Ciências Empresariais da ESTG recebeu uma menção honrosa pelo trabalho apresentado.

Esta VI edição do concurso tem dois temas a concurso: as alterações climáticas e o trabalho do futuro. O objetivo é que cada estudante possa contactar com as temáticas em causa, ser inspirado por elas e, como parte do Prémio, ter uma experiência relevante neste âmbito, enriquecedora do seu percurso pessoal e profissional.

Mais informação e candidaturas no site do GRACE