Entrada > Notícias > Acolhimento aos novos estudantes da ESTG
Publicado em: 17 Outubro 2021

Acolhimento aos novos estudantes da ESTG

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto mantém uma tradição de enorme importância no arranque do ano letivo com a receção e acolhimento a todos os novos estudantes.

O acolhimento aos novos estudantes das Licenciaturas e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais decorreu ontem, numa sessão com a intervenção de todos quantos representam as entidades/ serviços/ associações com ligação direta aos estudantes e à sua vida a diferentes níveis na academia.

Presentes estiveram a Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa, o Pró-Presidente do P.PORTO, Paulo Santos, a Provedora do Estudante, Berta Batista, a Presidente do Conselho Pedagógico da ESTG, Teresa Barros, o Diretor do CIICESI, Vítor Braga, o Vice-Presidente da FAP, Eduardo Moreira e o Presidente da AE ESTG, Hugo Leal.

Os representantes dos serviços da ESTG e do P.PORTO com o apoio direto aos estudantes presentes, foram dos Serviços Académicos, com a representante Elsa Pinto, do Gabinete de Relações Internacionais o Vice-Presidente da ESTG, Nelson Duarte, do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Renata Freitas.

Terminamos assim uma semana de acolhimento na ESTG, que incluiu ainda as receções dos Diretores dos Cursos de Mestrado aos seus estudantes, em sala de aula.

Damos as boas-vindas a todos os novos estudantes e esperamos que seja o início de alguns dos melhores anos das vossas vidas.