Entrada > Notícias > Alargamento do prazo de candidatura | Estudantes 2020/2021
Publicado em: 30 Março 2020

Alargamento do prazo de candidatura | Estudantes 2020/2021

Informamos os estudantes da ESTG, que estendemos até ao dia 12 de abril, o prazo para candidaturas em mobilidade Erasmus - ano letivo 2020/2021.

Se és estudante num dos cursos da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, e queres estudar em Erasmus? Faz a tua candidatura até ao dia 12 de abril.

O Gabinete de Relações Internacionais da Escola desafia os estudantes a juntarem-se à comunidade ESTG outgoing que, ano após ano, ganha presença fora de Portugal, e contribui para a consolidação do eixo estratégico ao nível da internacionalização. No sentido contrário, somos igualmente valorizados por um crescente número de alunos e docentes incoming que escolhem a ESTG para estudar, investigar e inovar.

O Erasmus+ é o programa da UE nos domínios da educação, formação, juventude e desporto. Na ESTG, estamos a aceitar candidaturas para Mobilidade Erasmus+ (estudos ou estágio), para o próximo ano letivo 2020/2021. Para mais informações,  contacta o Gabinete de Relações Internacionais, estrutura responsável por assegurar o acompanhamento e orientação dos estudantes antes, no apoio à candidatura, e durante o período da mobilidade.

Consulta AQUI, a lista dos parceiros da ESTG e escolhe o teu destino!

FAZ AQUI A TUA CANDIDATURA!