Entrada > Notícias > Alumni da ESTG publica em livro a sua tese de mestrado
Publicado em: 17 Junho 2019

Alumni da ESTG publica em livro a sua tese de mestrado

Manuel Mateus, diplomado do Mestrado em Gestão de Projetos da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, publicou o livro “Liderança em Gestão de Projetos no Sistema Bancário Angolano”.

Manuel Mateus iniciou a sua formação em gestão empresarial, concluindo mais tarde o curso de gestor e administrador público na extinta Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto. Em 2014 rumou a Felgueiras quando integrou a primeira turma do mestrado em Gestão de Projetos, recordando os anos de estudante como fundamentais para o seu percurso atual.

A elaboração da tese de mestrado sobre “Liderança em Gestão de Projetos no Sistema Bancário Angolano” resultou agora neste livro da autoria de Manuel Mateus e publicado pela Ponteditora. O lançamento oficial decorreu a 31 de maio na ESPOLKN, Escola Superior Politécnica do Kwanza Norte, onde Manuel Mateus é docente.  Sobre esta publicação, Manuel exalta que "Juntos façamos da Gestão de Projetos a profissão do rumo ao desenvolvimento de Angola".

O livro tem como público-alvo os gestores e as equipas de trabalho que lidem com projetos bancários no que concerne ao uso das tecnologias de informação, académicos e todos os profissionais com interesse pelo tema. Trata-se de um livro técnico recomendado de uma forma particular aos profissionais do sistema bancário angolano.

O manual está disponível para venda AQUI!