Entrada > Notícias > Alumni Talks | Empreendedorismo
Publicado em: 20 Julho 2020

Alumni Talks | Empreendedorismo

Em julho realizamos o terceiro encontro de antigos estudantes, através da nossa página de Facebook.

Dia 24 de julho, foi o dia escolhido para nos encontrarmos, agora com antigos estudantes que embarcaram na aventura do empreendedorismo e tiveram a capacidade de transformar ideias em iniciativas.

Esta sessão será moderada por Nelson Duarte, e como convidados teremos Cátia Gonçalves, Rui Cerqueira e Davide Costa, alumni da ESTG. Vamos querer saber tudo sobre o seu percurso empreendedor, ideia de negócio, motivação, limitações e dificuldades no meio empresarial, os maiores desafios, entre outros.

Com este evento pretendemos criar um momento de partilha, convívio e reencontros de toda a nossa comunidade Alumni.

Contamos convosco dia 24 de julho, pelas 21h30, em direto no Facebook da ESTG.