Entrada > Notícias > Alunos da LSTA, publicam na Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional
Publicado em: 06 Janeiro 2017

Alunos da LSTA, publicam na Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional

Os alunos da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente da ESTG, Inês Pereira, Renata Moreira, Tatiana Teixeira, Tiago Teixeira e Vera Ferreira, publicaram na Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional, um Artigo Epidemiológico, intitulado “Exposição dos Trabalhadores na Indústria Portuguesa ao Ruído: distinção entre setores industriais usando ANOVA”.

A publicação surgiu na sequência da realização do Workshop, “É Matemática!” que foi realizado na ESTG no dia 22 de abril, onde os docentes Aldina Correia e Miguel Lopes lançaram a proposta de trabalho aos alunos da unidade curricular de Estatística Aplicada para que resolvessem problemas concretos através de ferramentas matemáticas.