Entrada > Notícias > Amélia Carvalho renova mandato como Presidente do CTC
Publicado em: 09 Março 2022

Amélia Carvalho renova mandato como Presidente do CTC

Amélia Carvalho tomou posse como Presidente do Conselho Técnico-Científico (CTC) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, renovando assim um mandato neste órgão de gestão da Escola.

A tomada de posse foi realizada hoje, dia 09 de março, na presença do Vice-Presidente do P.PORTO, José Barros de Oliveira.

A eleição de Amélia Carvalho como Presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTG, decorreu no dia 02 de março, na primeira reunião deste órgão de gestão, na presença dos seus dezoito novos membros, que tomaram posse no passado dia 21 de fevereiro de 2022. As competências do Presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTG estão definidas nos Estatutos da ESTG. Atualmente é composto pelos seguintes membros:

Alexandra Braga

Aldina Correia