Entrada > Notícias > Aula Aberta | A atividade administrativa de fomento e contributo para uma teoria das subvenções

03 > 03.01.2023 · 20:30 > 21:30

Onde

ESTG | Auditório 4

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “A atividade administrativa de fomento e contributo para uma teoria das subvenções”.

A Aula Aberta decorrerá na aula da unidade curricular de Direito Administrativo I da Licenciatura em Solicitadoria.

Orador convidado

Paulo Linhares Dias

É investigador visitante no Observatório Internacional da Regulación das Entidades do Sector Público. Concluiu o Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas e a Licenciatura em Direito pela Universidade de Coimbra - Faculdade de Direito. Frequenta o Doutoramento em Direito Público pela mesma instituição.

Destinatários

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO