Entrada > Notícias > Aula Aberta | A avaliação predial urbana

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada “A avaliação predial urbana”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito da unidade curricular de Fiscalidade Aplicada ao Património do Mestrado em Solicitadoria, lecionada pela Prof. Patrícia Anjos Azevedo.

Orador convidado

Nuno Monteiro Miranda

Docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão – Instituto Politécnico do Porto.

Licenciado em Direito pela Universidade Lusíada do Porto e Pós-Graduado em Direito e Fiscalidade pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Diretor de Finanças Adjunto da Direção de Finanças do Porto da Autoridade Tributária e Aduaneira. Formador na Autoridade Tributária e Aduaneira, na Ordem dos Contabilistas Certificados e no Curso Breve de Acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO