Entrada > Notícias > Aula Aberta | A Gestão da Qualidade numa entidade do setor social - Aplicação prática

Aula Aberta

20 > 20.01.2023 · 15:00 > 17:00

ESTG | Sala P12

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “A Gestão da Qualidade numa entidade do setor social - aplicação prática”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Sistema de Gestão da Qualidade da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente, lecionada pelo Prof. Paulo Antero Oliveira.

ORADOR CONVIDADO

Alberto Sousa

Diretor Executivo do Complexo Social Lousada

Administrador de empresas - Grupolife (Shirtlife, Lifestar e Biglife) Salvavida, Transporte de doentes; Mestre em Administração Pública pela Universidade do Minho - Escola de Economia e Gestão; Pós-graduado em Gestão de Organizações pela Universidade Católica do Porto; Master em Gestão de Serviços de Saúde pelo Instituto Politécnico de Saúde do Norte.

DESTINATÁRIOS

• Estudantes e diplomados da ESTG