Entrada > Notícias > Aula Aberta | A Gestão da Segurança e Saúde Ocupacionais – Na ótica de uma entidade fiscalizadora do setor da construção

Aula Aberta

02 > 02.06.2017 · 20:45 > 22:00

ESTG | Sala P5

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Licenciatura em Engenharia de Segurança do Trabalho convida para aula aberta subordinada ao tema, “A Gestão da Segurança e Saúde Ocupacionais – Na ótica de uma entidade fiscalizadora do setor da Construção”. Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho lecionada pelos docentes Paulo Antero Oliveira e Francisco Renato Silveira.

Na aula será efetuada uma abordagem geral do “modus operandi” de atuação de uma entidade fiscalizadora no que toca à implementação prática das exigências legais e normativas da Segurança e Saúde no Trabalho pelas entidades executantes/subcontratadas e as suas principais problemáticas.

ORADOR

Doutor Rui Pais

Doutorado em Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho, Licenciado em Eng.ª Civil, Pós-Graduado em Direção e Gestão de Obras, em Coordenação de Segurança do Trabalho na Construção e é Técnico Superior de Segurança no Trabalho, nível 8 pela ACT. Atualmente é Coordenador dos serviços de Gestão e Fiscalização de empreitadas, direção de Fiscalização e Coordenador em matérias de segurança e saúde na fase de execução da obra.

DESTINATÁRIOS

• Estudantes da licenciatura em Engenharia de Segurança do Trabalho