Entrada > Notícias > Aula Aberta | A importância da tecnologia nas operações logísticas das empresas: casos práticos

Aula Aberta | A importância da tecnologia nas operações logísticas das empresas: casos práticos

Aula Aberta

Quando

05 > 05.01.2022 · 14:30 > 15:30

Onde

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “A importância da tecnologia nas operações logísticas das empresas: casos práticos”.


A Aula Aberta decorre no âmbito de duas unidades curriculares da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística e da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão lecionadas pela Prof. Sara Martins.

Nesta sessão iremos abordar a importância das empresas incorporarem tecnologia nas suas operações de entrega/distribuição para se manterem competitivas, eficientes e sobreviverem no mercado. Através de alguns casos práticos da VONZU Tech iremos perceber como as empresas melhoraram com o uso de tecnologia.

O evento será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle.

 

Oradora Convidada

Mariana Jota (Strategy Manager na VONZU Tech)

"VONZU is a Last Mile Logistics Management Software (B2B SaaS) that helps logistics operators and retailers to digitize and automate all last mile logistics processes and operations in order to face the growth of e-commerce in a sustainable way"

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation