Entrada > Notícias > Aula Aberta | A importância dos dados em contexto empresarial: casos práticos

Aula Aberta | A importância dos dados em contexto empresarial: casos práticos

Aula Aberta

11 > 11.04.2023 · 15:00 > 17:00

ESTG | Sala P11

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida à participação na aula aberta no âmbito de unidades curriculares das Licenciaturas em Gestão Industrial e Logística e em Sistemas de Informação para a Gestão.

Nesta aula serão abordados casos práticos da utilização, importância e papéis de dados em empresas data centric. Serão também apresentados casos de processos de transformação, processamento e utilização de dados e de que forma os mesmos trazem valor para as empresas.

Estudantes da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão

Estudantes da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística

Interessados pela temática de Sistemas de Gestão de Bases de Dados, Business Intelligence e Business Analytics;

Comunidade P.PORTO;

Comunidade em geral