Entrada > Notícias > Aula Aberta | A reforma do CIRE: Lei 9/2022

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “A reforma do CIRE: Lei 9/2022”.

A Aula Aberta decorre no âmbito das unidades curriculares de Insolvência e Recuperação de Empresas do Mestrado em Solicitadoria e Direito da Insolvência da Licenciatura em Solicitadoria, lecionadas pela Prof. Maria João Machado e Prof. Susana Machado, respetivamente.

TEMAS ABORDADOS

1.º tema: O incidente de qualificação da insolvência

2.º tema: A exoneração do passivo restante

ORADORAS CONVIDADAS

Tânia Cunha e Lilian Curvo, alumni ESTG

Tânia Cunha é Licenciada e Mestre em Solicitadoria pela ESTG, aprovada no Estágio para Solicitadores da OSAE em 2021. Desenvolve funções de Costumer Service Agent na LOQR.

Lilian Curvo é Licenciada e Mestre em Solicitadoria pela ESTG, tem uma pós-graduação em Direito da Insolvência e da Recuperação de Empresa pelo CIDP – Universidade de Lisboa. Solicitadora inscrita na OSAE, é Assistente Processual em escritório de Administradores de Insolvência em Guimarães.

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO