Entrada > Notícias > Aula Aberta | A Responsabilidade Social no Ensino Superior

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Licenciatura em Ciências Empresariais e os Mestrados em Gestão e Internacionalização de Empresas, Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança convidam para aula aberta subordinada ao tema: “A responsabilidade Social no Ensino Superior”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Gestão Estratégica, da Licenciatura em Ciências Empresariais, e das unidades curriculares de Redes e Inovação Empresarial, Gestão das Operações e Logística e Gestão da Responsabilidade Social dos Mestrados em Gestão e Internacionalização de Empresas e o Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, respetivamente.

São responsáveis pelo evento, as seguintes docentes: Carla Marques, Marisa Ferreira, Sara Mota e Alexandra Braga.

ORADORA CONVIDADA

Gina Santos (UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto Douro)

DESTINATÁRIOS

Estudantes do 3º ano da Licenciatura e Ciências Empresariais