Entrada > Notícias > Aula Aberta | Administração de sociedades e insolvência

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada: “Administração de sociedades e insolvência”.

A aula aberta insere-se no âmbito das unidades curriculares de Direito Societário lecionada ao Mestrado em Solicitadoria pela docente Maria João Machado, e, ainda no âmbito de Direito Comercial lecionada à Licenciatura em Solicitadoria pelo docente Sérgio Tomás.

Oradora convidada

Ana Isabel Eirinha Alves

Mestre em Solicitadoria pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto (ESTG P.PORTO); Licenciada em Solicitadoria pela Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo – Instituto Politécnico de Bragança ( IPB); e Solicitadora.

Destinatários

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO