Entrada > Notícias > Aula Aberta | Aplicações de Controlo e Reporting para a Tomada de Decisão Empresarial

Aula Aberta

24 > 24.11.2022 · 20:00 > 22:00

Onde

ESTG | Auditório 2

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Aplicações de Controlo e Reporting para a Tomada de Decisão Empresarial”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Métodos Quantitativos I da Licenciatura em Ciências Empresariais.

ORADOR CONVIDO

Tiago Melo,

Finance and Controlling Transformation Lead Associate na EDP Renováveis, Mestre em Economia pela Universidade da Beira Interior e pós graduado em Controlo de Gestão e Avaliação de Performance pela Porto Business School.

DESTINATÁRIOS

Estudantes da Licenciatura em Ciências Empresariais

Comunidade em geral com interesse pela temática

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO