Entrada > Notícias > Aula Aberta | As violações ao direito fundamental à educação

Aula Aberta | As violações ao direito fundamental à educação

Aula Aberta

10 > 10.12.2021 · 18:30 > 19:30

ESTG | Auditório 3 e Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada “As violações ao direito fundamental à educação”.

A Aula Aberta decorrerá na aula da unidade curricular da Licenciatura em Solicitadoria, lecionada pela Prof. Patrícia Pinto Alves, será em formato presencial para os estudantes da Licenciatura em Solicitadoria, e transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para sci@estg.ipp.pt ou pmpa@estg.ipp.pt.

Oradora convidada

Marília Beatriz Leal Salvador Conti Higa

Doutoranda na NOVA School of Law e bolseira da Fundação para Ciência e Tecnologia; Investigadora do CEDIS (centro de investigação da NOVA School of Law)

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria