Entrada > Notícias > Aula Aberta | Cibersegurança - aplicação do Decreto-Lei nº 65/2021

Aula Aberta | Cibersegurança - aplicação do Decreto-Lei nº 65/2021

Aula Aberta

18 > 18.11.2021 · 18:00 > 19:30

ESTG | Auditório 2 e Plataforma Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada: “Cibersegurança - aplicação do Decreto-Lei nº 65/2021”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Tópicos de Investigação em Gestão de Projetos do Mestrado em Gestão de Projetos lecionada pela Prof. Teresa Barros.

A aula é presencial para os estudantes do Mestrado em Gestão de Projetos e será transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para mtb@estg.ipp.pt.

ORADORA CONVIDADA

Jéssica Domingues,

Exerce funções no Departamento de Regulação, Supervisão e Certificação do Centro Nacional de Cibersegurança desde abril de 2021 e assume o papel de Chair para o Grupo de Trabalho Europeu do NIS Cooperation Group dedicado ao Setor da Saúde.

DESTINATÁRIOS

Todos os interessados pela temática, em particular os estudantes que estejam a desenvolver tese em Gestão de Projetos.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI